quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Não estou só

É mais uma oportunidade Para dessa vez fazer dar certo. É um giro para trás naquele ponteiro Que já não estava mais tão perto. Eu estava indo embora, Mas levando no bolso a vontade de voltar. Eu estava dizendo adeus, Mas pensando nas palavras que me fariam ficar. Não estava animado, Mas também já seguindo em frente. Fui andar na montanha russa Buscando voltar diferente. E todo dia o telefone tocava. Todo dia o sol vinha me acordar. Todo dia eu dizia o quanto à amava, Mas ela queria o que eu não podia dar. Em cada rua que eu passava, Eu enxergava a sua alegria. Me perguntaram do que eu era feito; E eu disse que era você que me fazia. Peguei tantas caronas que nem percebi. Pensei sempre que estive sozinho; Mas quando se chega lá, Vê que se encontra amigos pelo caminho. Escutando é que Se chega à percepção. Palavras não escolhem um ouvido certo, Nem muito menos um coração. Deixando meu legado, Darei para o vento guardar. Quando não estiver do seu lado, Terá as palavras que vivo a cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário