sábado, 10 de outubro de 2015

PARA VOCÊ À QUEM PERTENÇO.... O que eu posso fazer ? Todos meus pensamentos são para você ! Eu acho você incrível Mas achava que isso era impossível De um tempo pra cá Percebi que isso não é No futuro nós seremos Homem e mulher Você é uma pessoa incrível De conteúdo Surreal O Tanto que amo você Nem chega perto de ser normal Uma coisa eu te garanto Nunca serei perfeito Posso não ser bom o bastante Para satisfazer esse seu jeito Nós não podemos fazer nada Não mandamos no nosso coração E quando eu te vejo Meu peito se enche de emoção Uma coisa eu não entendo Você sendo desse jeitinho assim Não consigo compreender O que você enxergou em mim Eu sei que sou Estranho E é falando disso que rimos Para conviver com a loucura Sei que junto conseguimos Sentimentos por você eu tenho muitos Não sei como posso os Descrever A Única Coisa Que Posso Te Dizer É que eu realmente amo By Junior Claudio, uma grande promessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário