sábado, 10 de outubro de 2015

Não sou perfeito É uma certeza que eu posso te dizer e, também que ela não é a única, pois a outra, é que eu amo você. Você pode não sentir o mesmo, Não irei me importar com o que pode acontecer muito menos com o que irão dizer...... Não sou um cara perfeito mas, para você, talvez eu possa ser...... Então pense que, quem sabe, a única coisa que falta é com outros olhos você me ver. Te amo de verdade, Não estou de brincadeira, Garoto apaixonado não mente, Apenas faz besteira.... Quando perguntei realmente o que você sentia, você me magoou de verdade Mas não fiquei tão triste, pois sei que você é minha cara metade Nesta nova sociedade hipócrita Muitas coisas me dirão Já me chamaram de idiota Por ainda acreditar nesta paixão Levo um pensamento comigo, Que é não desistir jamais Tudo que quiser conseguirás Basta apenas acreditar Sei que posso estar sendo idiota Você deve estar com outras paixões agora Afinal nunca passei de uma "quedinha" Que logo depois foi embora Com você gostaria de namorar, Até mesmo no futuro me casar Mas para nisso eu acreditar De você um simples "Eu te amo" preciso escutar Por você não faria tudo Faria o que estivesse a meu alcance Pois para mim isso é uma coisa séria Mas para você talvez não passe de um lance Sei que posso estar escrevendo bobagens Talvez isso em você nunca vai chegar E de tudo que eu disse - lhe Você possa nem se lembrar Bons momentos já tivemos juntos Más nunca nós dois a sós Eu olhando para seus olhos Escutando apenas a sua voz Outras pessoas na "fila" Acredito que deva ter Tanto para mim Quanto para você Arrisco dizer que você É a garota dos meus sonhos Que com você são tão alegres Que chego a acordar risonho Você é linda de todos os modos Talvez "muita areia pro meu caminhão " Mas este seu jeito de ser Mexeu com meu coração Eu não sou diferente de ninguém não Só mantenho meus pés no chão A única coisa que eu peço de você É um pouco de paixão Uma vez me disseram Que paixão só trazia problemas e tristezas Disso tenho que discordar um pouco Pois esta paixão também me trouxe muitas alegrias Só Deus sabe o que sinto Nem eu mesmo sei realmente Se apaixonar não é para qualquer um Para isso você deve ser inteligente Não sei mais o que dizer Muita coisa acabei de falar Só que quero que saiba Que quando olhar para a Lua Lembre que não importa o que você ou outras pessoas dirão, o que você ou outras pessoas façam para mim, podem me bater, xingar, insultar e criticar.... Lembre que sempre estarei a te amar By Junior Claudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário