sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tem horas, que sinto alegria. Tem horas, que sinto o coração apertado. Tem horas, que sinto o teu amor. Tem horas, que teu amor não sente o meu. Existem horas, que me sinto agradecida, por ter alguém. Existem horas, que penso que seria melhor a solidão. Existem horas, que a dor toma conta de mim. Existem horas, que a força de meu ser supera tudo... Algumas horas, creio no amor eterno. Algumas horas, acho que tudo é uma ilusão. Algumas horas, quero estar com você. Algumas horas, quero estar em meu mundo. Outras horas, sei o que quero para minha vida. Outras horas, penso que tudo é duvidoso. Até o amor. Outras horas, acredito em Deus. Outras horas, imagino se Ele não me abandonou. Outras horas, sou uma fortaleza inabalável. Quaisquer que sejam as letras ou vogais. Dias. Horas. Séculos. Milênios. Minutos. Não importa a forma em que o tempo é medido. Sou Ser Mulher! Muitas vezes, frágil em corpo de menina. Sou tudo. Sou nada. Sou inverno. Sou verão. Sinto em meu coração um vendaval de sensações. Sou um coração que grita pelo amor. Antes que o ódio faça morada em mim. Se minha vida, fosse uma sentença matemática. Eu seria uma equação, de indefinição, de muitas variáveis. Elevada ao infinito @felipe.carlotto.cb

Nenhum comentário:

Postar um comentário