terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tenho aproximadamente 700.000 mil pessoas diretas e indiretas, acompanhando o meu trabalho, nem imagino quantas pessoas começaram a Refletir, se alimentar melhor, ter uma qualidade de vida melhor em geral  por minha causa, são mais de 50.000 publicações nas redes sociais e, mais de de 10.000.000 de visualizações .Mesmo assim cabe ressaltar que ainda encontro ou até sigo pessoas que gostam de criticar, criando fakes, seguindo e não seguindo, achando isso uma besteira ou que de repente o que eu gostar ou curtir é sinal de Matrimônio e saem correndo ( kkkkkkkkk ), deixando claro que principalmente isso ocorre aqui na região onde resido, mas acho positivo e faz parte do jogo..... Afinal não pagam minhas ou, nossas contas. Não me importo com críticas, eu dou valor a maioria, que me incentiva sempre com mensagens de elogios, me mandam perguntas e quando eu não consigo responder , essas mesmas pessoas continuam a me seguir e acompanhar meu trabalho! Isso realmente é sensacional, tenho o objetivo de tornar a minha vida e daqueles que eu ajudo melhor e, pelo jeito estamos conseguindo...Porque afinal não estamos sozinhos no mundo virtual ou não.... Obrigado a todos vocês! @felipe.carlotto.cb

Nenhum comentário:

Postar um comentário