segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Salve a mãe do Redentor! Oh Senhora Aparecida! Eu tive um lindo sonho baseado na redenção Sonhei com Nossa Senhora e uma linda procissão Sonhando beijei a Santa... No meio da multidão Peguei a linda Santinha e apertei no coração Subi a grande ladeira... cantando em louvação Na chegada da igreja fiz a minha oração Ouvi o sino tocando... eu chorei de emoção As Gaivotas entoavam o Hino da Conceição... ! Salve a Mãe do Redentor! Oh Senhora Aparecida! Depois eu fui visitar o Vale do Paraíba Aonde foi encontrado a Imagem Aparecida Lavei o rosto na água... e pensei na minha vida Rezei a Salve Rainha... com a mente convertida Notei uma luz estranha... de corrente atrativa Arco-íris de sete cores que cruzava o Paraíba O meu coração bateu... me deixando comovida Beijei a linda imagem da Santinha tão querida Salve a Mãe do Redentor! Oh Senhora Aparecida! Minha vida é um livro aberto em primeira edição O Sublime Amor em Cristo Pureza da Imensidão A Senhora Aparecida tem me dado inspiração O Meu Sonho foi Milagre transformado em emoção Padroeira do Brasil têm me dado proteção Protetora dos aflitos... cenário da Salvação Agradeço a Mãe de Deus com a minha oração A Senhora Aparecida é a Rainha da Nação! Salve a Mãe do Redentor Oh Senhora Aparecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário