quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Que eu tenha...todo o entendimento para praticar o amor  que eu seja sereno e veja sempre o melhor desse mundo  que eu seja paciente ao ritmo do universo e compreensivo aos seus caprichos  que eu saiba quem sou e nunca me afaste da minha missão  que não me tentem o poder e a arrogância e se me tentarem que eu seja firme que eu esteja em paz para não negar o meu sorriso  que eu tenha o entusiasmo apaixonado dos raros  que meus atos me tornem especial e único  que meu ofício me torne necessário  que minha alegria seja iluminada e sedutora  que meus sonhos encontrem sempre seguidores  que meu corpo seja um santuário para a vida que me habita  que eu tenha disciplina para purificar meu corpo e meus atos  que eu tenha disposição e profundidade para o amor  que a preguiça não me corrompa que eu saiba atravessar ereto este mundo hostil  que a minha transparência seja entendida sem rancor, raiva, inveja ou desconfiança  que as dores que me causam sejam justificadas com a luz que me proporcionam  que deus me ilumine e  que minha vida, a cada dia, valha a pena. @felipe.carlotto.cb

Nenhum comentário:

Postar um comentário