quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Texto emocionante que recebi de presente da amiga Adriana....a palavra é Gratidão "Tem gente que te surpreende." Tem gente que te surpreende... mas hoje não me surpreendo mais com riquezas, ouros, tesouros materiais... me surpreende o tesouro interior... aquilo que hoje me cativa.. aquilo que está lá dentro da mente e do coração... que aprendi a enxergar com o tempo.. e que Deus tem me ensinado a cada dia..... que me vai sendo revelado a cada instante...a cada observação das pessoas ao meu redor ... pois você é o ouvido que ouve de verdade... a palavra que acolhe.. tudo aquilo que talvez você tenha levado anos para ter construído... aliado à certeza que me transmite que no final tudo dará certo para quem praticar o bem e a caridade... que reforça a todos que vale a pena viver... e mesmo eu sabendo que perfeitos ainda não o somos, sei que pessoas assim são preciosas amizades que Deus nos presenteia ao longo da vida.... e essa pessoa merece ser retribuída..... ela me transmite paz.... essa pessoa me surpreendeu com muitos valores hoje esquecidos pela maioria.. e por isso tudo me cativou... esse alguém é você ... Amigo Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário