quinta-feira, 24 de setembro de 2015

...Eu...  ...Parei um segundo para refletir sobre mim,  Sobre o meu lado bom e o meu lado ruim  Hoje, não sou como antes.  E nem no antes me imaginava  Como estou no agora  Porque a vida toma mesmo rumos  Completamente inesperados  Pode ser trash, brega, frase feita  Mais não tem jeito  Mais dia menos dia  Acaba-se chegando a conclusão de que  Somos instrumentos dos nossos destinos  E que por mais que nos esforcemos pra continuar  Teimando e lutando contra essa inevitável verdade  Em algum momento virá tona o que tiver que vir  Mudaremos conforme for necessário  E nos moldaremos conforme os erros e aprendizados  No qual nos confrontamos ao longo dessa jornada  Porque estamos vivos de qualquer forma  E não importa de que forma você escolheu viver  No fim você saberá se valeu a pena ou não  Quando olhar para trás e conseguir enxergar  O quanto foi forte ou covarde  No que realmente foi bom e no que era apenas razoável  As pessoas que realmente te importaram e as que apenas  Passaram pelo seu caminho em vão...  Quando se olhar no espelho verá o reflexo de alguém diferente  Do que fora dez anos antes  E lamentará por alguma coisa que tenha perdido  Sem esquecer o que tenha ganhado nesse meio tempo  Amadurecimento?Decepções?Filhos?  Art by @felipe.carlotto.cb #rcnocrop

Nenhum comentário:

Postar um comentário