terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ontem, antes de me deitar fiz uma prece pra Deus mas não foi uma prece qualquer essa me veio do coração sentida e acalorada pedia apenas um sonho bom Então eu dormi e sonhei mas não foi um sonho qualquer estive num lugar bom onde brilhava um Sol bem bonito mas não era um Sol qualquer era um Sol que eu podia olhar um que não brilha neste lugar iluminando resplandecente rua, pássaros...árvores mas não eram árvores quaisquer estas davam frutos que aqui não há quando caiam, faziam crescer a grama e não era uma grama qualquer era uma grama que eu nunca vi frondosa, vistosa, macia sua textura eu pude sentir mas o melhor estava para vir algo me fez voar mas não foi um voo qualquer eu voava bem perto do céu e lá embaixo eu via a cidade mas não era uma cidade qualquer era um lugar onde as pessoas estavam interessadas em ser boas sem interesses aqui não há um lugar desses então eu encontrei um anjo mas não era um anjo qualquer era você.... By Edson Ricardo Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário