quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mais dia, menos dia ou Numa hora qualquer, escrever prosa, era tudo que eu queria de maneira religiosa; comparar-te à cor da rosa, pois, por rosas você ria, eu tive essa garantia, que, em outra hora, escrever versos, conversar sobre o universo e, olhando para o céu, você escolheria, qual estrela eu te daria e, então poderia escolher... Enfim, tanto que pode escolher, escolheu ficar distante, mesmo assim se me pedisse um diamante, escondido na mais alta montanha, minha vontade era tamanha, que até lá eu te carregaria, montada num elefante, mas, a vida seguiu adiante e, eu estou aqui na noite fria olhando para o céu e, pensando, na estrela que te daria Meu Deus, quando imaginaria que ainda penso em você hoje em dia, enquanto escrevo poesia. By Edson Ricardo Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário