domingo, 30 de agosto de 2015

Jamais irei deixar de ajudar com palavras ou minhas imagens que faz tanto bem a tanta gente por causa de alguma pessoa que duvide da minha intenção ou da minha idoneidade.....JÁ FALEI MIL VEZES que tenho mais de 300.000 mil seguidores ativos, afora os FANTASMAS e, seria impossível postar mais de 300 textos e imagens PRÓPRIAS por dia....Se registrar a autoria dos meus textos fosse barato ou essas pessoas me ajudassem a pagar eu o faria com muito gosto. PEÇO A VOCÊS QUE CONTINUEM COMPARTILHANDO A VONTADE, pois eu garanto a autoria de vários textos e imagens que inclusive tenho a prova aqui em meus arquivos pessoais ENFIM QUEM ME CONHECE SABE QUANTAS VEZES JÁ FALEI ISSO não é verdade minha querida TESTEMUNHA Cirlei Fajardo que como eu sofre o mesmo problema E para finalizar 98% das imagens postadas são minhas ou trabalhadas por mim antes de postar, até para melhorar a qualidade delas E QUEM PRECISAR DELAS OU DAS OUTRAS ME A VONTADE COMO SEMPRE FALO....INCLUSIVE OS TEXTOS TB BOA NOITE, VAMO QUE VAMO E TMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário