terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eu poderia.....

Eu poderia ter feito tudo diferente que nada teria mudado. Não dá pra ressuscitar um amor que faleceu antes mesmo da prorrogação começar. É dolorido demais. Não há esperança e a sensação de que você está tentando remediar o incurável só frustra ainda mais. Eu não sei em qual momento decretamos a falência múltipla de emoções, mas sei que tudo começou a adormecer sucessivamente. O carinho tentou, o respeito suspirou segundos antes do coração implorar para que os vestígios de amor que ainda o oxigenavam parassem de ser emitidos. Não havia luz no fim do túnel e o olhar confuso entregava tudo. Insegurança não equilibra, medo de se jogar também não. Rasguei o peito para tentar despertar outra vez àquela festa bonita de borboletas e amarguei as suas fórmulas e agenda combinada com hora marcada pra sentir. Eu vivia esparramada em sensações e você contido escondendo o que sentia. Eu poderia ter feito tudo diferente que nada teria mudado, porque você não remou, não quis. Abortou o plano e partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário