domingo, 29 de maio de 2016

Hoje é meu aniversário Uma data especial Dia para agradecer mais um ano Renovar sonhos Refletir e seguir. São muitos anos de trajetória Uma bonita história, Repleta de contos vividos Lágrimas e sorrisos Tudo preciso para evoluir Como é bom chegar aqui E dizer: OBRIGADO! Não mudaria nada do passado Tudo teve uma razão de ser Para hoje eu ser assim. Claro que nem tudo é um mar de rosas Mas quando o que se vê é diferente do que a gente sente A gente muda Faz diferente Inventa Cria Colore Assim tudo muda E segue de uma forma melhor. Este aprendizado vale tudo Como eu amo a vida E tudo o que Deus envia Só para me fazer sorrir. Obrigado vida Obrigado mundo Obrigado Deus Obrigado amigos Obrigado família Se hoje sou o que sou Tem a participação de todos vocês, obrigado por fazerem de mim, o que fui, o que sou e claro, o que serei daqui até a eternidade.... #felipecarlotto #boanoite #boatarde #bomdia #bday Felipe #deusnocomando #aniversario Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário