sábado, 28 de novembro de 2015

SE EU PUDESSE..... Encontrar no hoje a chave do amanhã! Eu abriria o cofre do tempo, e daria o tempo de presente para você "Se eu pudesse"... Alcançar o infinito e pegar uma estrela, eu daria ela de presente para você, Para que o brilho de sua luz brilhasse no teu coração e através deste brilho você enxergasse o verdadeiro amor. "Se eu pudesse"... Chegar até sol eu roubaria um raio de luz, só para iluminar o teu viver "Se eu pudesse"... Pegar uma flor no jardim de Deus e dar de presente para você, eu daria! Não importa qual fosse a flor o importante que tua ela seria! "Se eu pudesse"... E tivesse asas para voar, eu voaria para o céu e levaria você comigo! "Se eu pudesse"... E tivesse o poder da magia para te encontrar, eu te encontraria! E ao encontro eu iria "Se eu pudesse"... Fazer por você o que ninguém jamais fez... eu faria! Faria tudo por você, só por você!"... FELIPE CARLOTTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário