quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Poema....

 Anjo da manhã

Não há cordas pra prender suas mãos
Não se meu amor não pode prender seu coração
Não há necessidade de fazer uma declaração
Se fui eu que decidi começar
Não vejo motivo pra você me levar em casa
Tenho idade suficiente pra encarar a madrugada

Só me chame de anjo da manhã, anjo
Só toque meu rosto antes de me deixar, amor
Só me chame de anjo da manhã, anjo
Então se afaste de mim devagar
 

Talvez a luz do sol diminua
Então não vai fazer diferença mesmo
Se os ecos da manhã disserem que pecamos
Bem, era o que eu queria agora
E se fomos vítimas da noite
Não serei ofuscada pela luz

Só me chame de anjo da manhã, anjo
Só toque meu rosto antes de me deixar, amor
Só me chame de anjo da manhã, anjo
Então se afaste de mim devagar
Não vou implorar pra você ficar comigo

Pelas das lágrimas do dia
Pelos anos, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário